terça-feira, 14 de agosto de 2012

Look para escola!

Oi pessoal,hoje eu vou mostrar um look para escola com pelo menos a camiseta da escola que eu sei que aqui no Brasil,a maioria das escolas não permite alunos sem estarem uniformizados.
Bom,eu usei uma mochila como exemplo no look,não avaliem a mochila como parte do look,afinal vcs não vão comprar uma mochila nova só pra combinar com a roupa né?
Bom,espero que gostem do look,vejam ai :)
Nesse look,eu usei uma calça jeans simples,a camiseta do colégio,uma sapatilha de laço vermelha,um colete preto e a mochila.As cores vcs podem mudar,mas eu gostei dessas cores.Eu não coloquei acessórios por que quis mostrar a roupa em si.Os acessórios outro dia faço um post.

Espero que tenham gostado e beeeijos pra vcs! :)

2 comentários:

  1. hahaha eu tenho essa Mochila!! Pena que na minha escola não dá de entrar de calça Jeans e colete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Mais mesmo assim dá pra ir linda na escola :D Bjus'

      Excluir