quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Comprinhas de Setembro!

Oi meninas,depois de um tempão sem postar,estou aqui com o primeiro post de comprinhas!
Esse final de semana viajei para uma cidade no interior do meu estado,apenas para relaxar nesse FDS!
Lá tinha umas lojinhas bem legais e eu comprei algumas coisas,bem pouca mas muito legais!
Confiram!!


 Lenços umidecido RICCA - R$4,50
                                    Esmalte Anna Hickmann VOGUE - Não lembro o preço!
                                    Esmalte Capricho COLLEGE - R$5,90
                                    Esmalte Capricho REVOLTS - R$5,90
                                    Esmalte Capricho RED CARPPET - R$5,90
                Paleta Jasmyne 48 sombras,24 batons e 6 blushs + 3 pincéis pequenos - R$29,00
                                         Gloss transparente com brilhos Veridica IT - R$12,90

Bom meninas,estas foram minhas comprinhas,espero que vcs tenham gostado!! Beijos e até o próximo post meus amorees tchaau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário