segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Minha rotina diária!

Oi pessoal,o blog anda meio parado né? =\ Poisé,eu tava totalmente sem ídeias e muito no yahoo kkkkkk,mas enfim o post de hoje é sobre a minha rotina diária! (Ana) Então espero que vcs gostem e vamos ai!

6:00 - Acordo,vou tomar banho e me arrumar para ir a escola!
7:00 - Entro na escola (geralmente chego na escola umas 7:10 no máximo,poisé eu demoro)
11:00 - Saio do colégio e vou para casa.
12:00 - Mais ou menos essa hora eu almoço

RESTO DA TARDE - Fico no notbook,vejo TV e etc..

9:00 - Mais ou menos essa hora eu janto.
11:00 - Dormir!

Eu resumi beem a minha rotina,e toda segunda depois da aula tem educação física até 12:30,e toda quarta e sexta eu tenho aula de karatê das 6:30 as 7:30 (da noite)

Bom meninas espero que tenham gostado e até o próximo post!!

By: ANA CAROLINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário